Episódio 31 - Arrisque a vida Goku! A última opção!
Episódio 32 - Seu poder de luta aumentou dez vezes!! A Transformação de Vegeta!
Episódio 33 - Não morra pai!! O poder oculto de Gohan!
Episódio 34 - Pegue-o Kuririn! Uma Genki-Dama cheia de esperança!
Episódio 35 - Ocorre um milagre! A transformação de Gohan!
volto a dizer que havia dito em uns dos meus comentários anteriores... sem duvida umas das melhores batalhas do dragon ball z, gostei principalmente pela importância que gohan e kuririn tiveram nessa luta, ambos conseguiam peitar de frente o vegeta (pelo motivo do personagens estar cansado pela luta contra goku)
ResponderExcluirgostei também que quem acertou o golpe que deixou vegeta totalmente acabado, foi próprio kuririn, com a genki dama que goku passou para ele, achei legal que personagem teve uma grande valorização nessa luta (algo muito raro no dbz em relação aos humanos)... uma cena que acho legal e engraçada... e do yajirobe quando fica com medo do vegata, e começa a bajula-lo, e vegeta com sorriso psicopata, na direção dele pra espanca-lo hehe ... kuririn em algumas de suas conversas com goku sempre da zoada yajirobe com essa parte hehe
ps: valeu por disponibilizar mais episódios de dragon ball z
Concordo com você, os caras não tinham medo de fazer uma luta como deveria, os personagens estão todos sangrando, rasgados, o traço da animação passa a ideia de que eles estão realmente a beira da morte.
ExcluirHoje em dia eles ficam sujinhos, no máximo parece que a mãe deixou que eles brincassem na terra, olha a expressão no rosto do Vegeta, parece que ele está se recontorcendo de dor de verdade, essa luta mesmo se comparada ao restante do Z é de longe a mais violenta, se compararmos com o Super é o mesmo que comparar um anime homens adultos casca grossa com um anime feito para o público feminino.
Essa cena do Yajirobe foi mesmo engraçada, "eu te respeito muito", kkk.
concordo totalmente super dbz e tão infantiloide e afeminado... que o maior assassino do universo, onde ele mesmo diz que mata qualquer vitima sem piedade, e tem uma situação de conflito com sósia de freeza que ao invés de mata-lo apenas da uma pequena lição... na cena seguinte, esta lá o sósia do freeza sentado no banco, com uma carinha bem tristinha ala kawai¬¬ ... parecia uma cena de uma criança mimada e levada, que acabou levando uma bronca da mamãe, e ficou de castigo sentadinho no banco, pensado na malcriação que acabou de fazer... isso resumi bem a porcaria do super dbz... um anime escroto, afeminado, e infantiloide.
Excluir