Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Dragon Ball Super 32!

Chegando com episódio semanal de DBS!







11 comentários:

  1. episodio anterior foi tão ruim que não consegui assistir por completo... espero que esse seja um pouco melhor, eu ja estou baixando aqui pra conferir ^^ muito obrigado gattsu.

    ResponderExcluir
  2. Menos pior, mas ruim de matar com pau para variar.

    Valeu pela visita e pelo comentário!

    ResponderExcluir
  3. assisti ontem episodio e bem ruinzinho mesmo... aquele pirralho mal desenho e ridiculo demais... so akira mesmo com essa ideias de merda de saiyjins justiceiros de coração puro ¬¬ ...se fosse o verdadeiro vegeta das fase do dbz, ele ficaria decepcionado, com que os saiyjins se tornaram nesse universo alternativos, ja que ele sempre agia como um saiyjin puro e não dava a minima pros outros.

    vegeta e suas proprias palavra
    https://www.youtube.com/watch?v=-owDewT3bKg

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, bom é o Vegeta tratando o cara super bem, já virou amigo! Deprimente demais ver um personagem foda ficando bonzinho, parece ser o destino de todos os personagens de DB daqui para frente, vai padronizar todo mundo gentis e amáveis.

    Isso sim é Vegeta! Esse paspalho idiota que ele é no Super nem de longe lembra ele, coisa ridícula e degradante para um personagem foda desses, ele tem toda razão, no mundo de DB o pode de luta e tudo, os fracos morrem, só os fortes ficam de pé.

    ResponderExcluir
  5. concordo totalmente e digo mais o que tornava vegeta legal... era sua personalidade agressiva e arrogante, ai vem super dbz descaracteriza personagem totalmente,tranformando personagem num bundão.... ate dbgt respeito a essência do personagem, o visual dele estava diferente,(ficou melhor sem aquele bigode ridiculo) mais la vegeta não agia feito um retardo, e ainda tinha sua personalidade do dbz original.

    umas cena do gt
    vegeta vs nappa
    https://www.youtube.com/watch?v=w5t_Wb52-0I
    vegeta vs baby gohan (tinha parte que vegeta não se importaria em matar gohan, pra matar o baby... esse sim era verdadeiro vegeta, não essa versão ridicula do super dbz.)
    https://www.youtube.com/watch?v=twW1kQ1Gf6c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha a qualidade do traço, que diferença, absurdamente superior ao DBS, o que estragou o GT foi o clima de comédia e o roteiro mal executado, o visual do Vegeta é até legal, as roupas ficaram legais o ruim foi o cabelo, e olha o sangue ali, no GT os lutadores ainda sangravam, o que já o torna muitas vezes superior ao Super.

      Excluir
    2. concordo contigo gt e outro nivel comparado ao lixo do super dbz... se gt não tivesse partido pra esse lado tosco de comedia pastelão, e feito essa imbecilidade de misturar o primeiro db com dbz poderia ser muito melhor... ja sobre o vegeta tambem achei o desanig legal, o cabelo ficou meio estranho, mais não achei que ficou tão ruim... que achava tosco mesmo era o bigode, e gohan tambem esta com desaning legal, e trocentas vezes melhor que versão magrela, e zoada do super dbz.

      Excluir
    3. No super os caras entraram em dieta controlada para perder massa muscular, afinal no japão de hoje quando mais magricela e afeminado você for melhor, todos os personagens tem que ter o padrão Wiss, os caras são guerreiros e parecem desenhos de palito, quem reclama do GT e adora o Super tem que rever seus conceitos, é melhor reassistir o GT, vai ter um surpresa.

      Excluir
  6. estava revendo novamente essa cena do vegeta contra baby, e achei show... ainda mais do baby lembrando da rixa com saiyjins e vegeta debochando da raça do baby... so por essa pequena cena dava pra sentir que dbgt tinha certo potencial, claro se o anime não tivesse sido feito desse jeito todo zoado e relaxado.¬¬

    as ideias dbgt não eram ruins,o que matou que todas foram muito mal executada... sem falar dessa retardadice de misturar o primeiro dragon ball com dbz, e os personagens idiotas, e clima de comedia pastelão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente foi outro anime que só fizeram por grana, não tinha paixão envolvida, já li várias vezes que as equipes que trabalhavam em DBZ ficaram temerosas com o final da série que gerava muito dinheiro para eles, foi então que surgiu a ideia de continuar com o GT.

      Excluir