Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

JoJo no Kimyou na Bouken 01 ao 10!

Chegando com uma nova série aquin no Anime's Share, dessa vez JoJo no Kimyou na Bouken também conhecido como Jojo Bizarre Adventure.



SINOPSE: A família Joestar, uma das mais tradicionais e ricas famílias do mundo, acaba adotando o jovem Dio Brando, um garoto que possui um passado no mínimo misterioso. Porém os anos vão passando e Jonathan Joestar, o filho do patriarca da família, percebe que Dio não é quem todos pensavam que era. A partir daí começam incríveis batalhas envolvendo todos os Joestar e as “bizarras” criaturas que começam a aparecer em seus caminhos.

Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10






7 comentários:

  1. jojo bizzare adventure e uns dos poucos animes atuais que eu curto ^^ (particulamente prefiro os animes antigos, são poucos animes atuais chamam minha atenção)
    a historia dele e muito bacana com personagens carismaticos, sem falar das lutas que são muito boas... as duas fase de jojo bizarre adventure são otimas, achei legal que tem ligação entres essas sagas ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu já sei o porquê de você curtir, a animação é nova, mas o mangá é de 1987, daí seu apreço, igual ao mangá de Hajime no Ippo que é de 1989, ambos dos anos 80.

    Anime novo mesmo que curti foi Claymore, mangá de 2001 e também o Shingeki no Kyojin, mangá de 2009 e o Kuroku no Baske de 2008, de vez em quando em duas ou três temporadas aparece um anime novo de destaque, mas tem que peneirar muito bem.

    ResponderExcluir
  3. você esta certo, ^^ não tinha me ligado nesse detalhe dos mangas antigos,e por isso que devo ter curtido muito esses dois animes ^^... esses dois que você mencionou eu adorei ( claymore e shingeki no kyojin que conheci atraves sua sugestão ^^ )

    tem alguns animes baseado de mangas atuais que curto, ( não são tão atuais assim hehe )... que e o death note de 2003 ,( muito bom so achei dublagem em português fraquinha ) air master de 1997 (adorei esse anime conheci atraves de sua sugestao ^^ ), gungrave de 2003 ( foi criado atraves de jogo de ps2, nunca joguei mais o anime espetacular. ) e samurai champlo de 2004 ( anime epico e a dublagem dele ficou otima achei um milagre ter palavrão hehe)... mais como você falou tem que peneirar muito bem pra achar algum que vale pena.hoje em dia. ^^

    você havia me falado que curtia animes de esportes, ja que você curtiu o anime hajime no ippo. eu ia falar pra você depois com calma dar uma olhada no anime do ashita no joe... apesar da animação antiga achei a historia dele espetacular com personagens muito carismaticos acredito que talves você curta o anime. ^^

    essa trilha e marcante joe (personagen principal) esta sempre assobiando essa musica abaixo hehe
    http://www.youtube.com/watch?v=bdZHesCf7LM

    ResponderExcluir
  4. Curto todos esses que você comentou, nosso gosto é muito parecido.

    Air Master só tem um defeito, acaba na melhor parte, lutas muitos boas, Gungrave adorei também, estou até pensando em rever, lembro com muita nostalgia da época em que assisti, Samurai Champloo, toda vez que alguém comenta sobre ele eu lembro do episódio em que eles ficam chapados, não sei por que foi muito marcante.

    Outros bem legais são Trigun e Trinity Blood, o primeiro tem uma veia cômica, o personagem é meio Goku, é extremante forte, mas é humilde, só mostrando o que sabe quando é necessário, agora o segundo tem uma ligação com a história de Cain e Abel, junto com vampiros, outro que merece ser citado é Cowboy Bebop.

    Gosto bastante animes de esportes, sempre são muito bem desenvolvidos e com personagens marcantes, vou dar uma olhada no Ashita no Joe, se me lembro bem joguei um game dele para Neo Geo uma vez, não me lembro bem, mas o anime eu nunca vi.

    ResponderExcluir
  5. concordo temos os gosto parecidos ^^ sobre o air master achei decepcionante a forma que finalizaram o anime, queria tivesse mais temporadas. (julieta e uns dos personagens mais bacanas do anime, pra mim ele meio que uma fusão de kenshiro e ryo saeba (city hunter) hehe...achava engraçado, quando ele ficava chamando pelo nome da maki, durante luta dele contra um cara da luta livre... ela la do outro quarteirão ouvia voz dele, se atrapalhava toda na cozinha e acabava deixando o predio em chamas hehe)

    trigun tambem e muito show, gostei da historia desse anime. (a dublagem em português tambem e otima ^^) uns dos meus episodios preferidos e que vash e wolfwood, visitam uns tripulante que ficavam morando numa nave... tai outro anime que merecia uma continução. ^^ ja esse trinity blood não conheco mais parece ser interessante vou dar uma olhada nele depois. ^^

    ps:aproveitando queria ter perguntar se você sabe alguma novidade sobre nova temporada de jojo... ate hoje não vi nada a respeito sobre a terceira temporada espero que não cancelem esse anime.

    ResponderExcluir
  6. Sakamoto Julieta, dos caras é meu personagem favorito de Air Master, Maki, Maki, Maki, Maki! Muito bom. Deu saudades desses animes tipo Trigun agora, Gungrave também deu muita vontade de rever.

    Jojo não vão cancelar, eu lembro que assim que acabou essa temporada eles tinham deixado claro que teria uma continuação sim, eu havia começado a ver a animação em OVA de 2000 que retoma exatamente do ponto em que a nova parou, mas parei e vou preferir esperar o novo.

    Saiu até um teaser na época: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vpXHuuIFAQ4

    Quase certeza que vão continuar.

    ResponderExcluir
  7. havia me esquecido de comentar que cowboy bebop e um anime espetacular ^^ conheci atraves de samurai champlo, praticamente conheci na ordem inversa hehe (ja que ambos foram dirigidos pela mesma pessoa hehe)... espero que continuem com jojo estou ancioso pela terceira temporada ^^

    ResponderExcluir